Baixar - LUCY Dublado MEGA


Sinopse:
Quando a inocente jovem Lucy (Scarlett Johansson) aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.

Título: Lucy
Titulo OriginalLucy
Ano: 2014
Gênero: Thriller/Ação
Duração: 1h 30m
Qualidade: BDRip
Formato: MP4
Áudio: Português
Áudio e Vídeo: 10
Tamanho: 1.03.GB
Servido: MEGA




Um comentário:

  1. O filme de Lucy me surpreendeu. A historia realmente nos atrapa e realmente nos faz surpresos. Eu acho que outro dos elementos que eu mais gostei foi o Morgan Freeman. Lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus Morgan Freeman filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Também desfrutei muito sua atuação no filme Apenas o Começo, cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção e muito bom filme. Se ainda não tiveram a oportunidade de vê-lo, eu recomendo.

    ResponderExcluir